Quinta, 16 Setembro 2021 17:30

OPORTUNIDADE: Vereador Vitinho em parceria com Instituto Impactos realiza curso de empreendedorismo digital

Por:

O cenário econômico está cada vez mais favorável para quem opta por fazer negócios utilizando as mídias sociais como aliadas. A ferramenta tornou-se fundamental para empresas de todos os portes e de segmentos variados.

Diante disso, o Vereador Vitinho trouxe ao município em parceria com Instituto Educacional Impactos o curso que foi realizado na noite desta quarta-feira (15), de Empreendedorismo Digital, com os professores, Michel e Fatima.

Dicas como gerenciar suas redes sociais, ferramentas e ainda citações como “crie uma imagem que seja espelho de suas qualidades” fizeram parte do curso. Ao término do evento, houve um momento de interação entre os professores e os participantes, onde dúvidas foram esclarecidas e orientações compartilhadas.

As inscrições foram gratuitas, a entrada contou com a colaboração de um kilo de alimentos não pereciveis dos participantes, onde estarão ajudando as famílias que mais precisam neste momento.

Todos os participantes vão receber o certificado. Participando do curso os vereadores Vitinho, Junior de Paula e Benivaldo.

WhatsApp Image 2021 09 15 at 23 39 53
WhatsApp Image 2021 09 15 at 23 41 19