Projeto Visão para todos realiza atendimentos na Câmara Municipal de Jangada

Por meio de uma ação conjunta entre o Presidente da Câmara Municipal Junior de Paula, Vereadora Geisiany Rodrigues e Lions Club foi realizado na Câmara Municipal de jangada na manhã do último sábado (04/09), o "Visão Para Todos", projeto que é desenvolvido em vários lugares, desde que possibilitem um ambiente adequado para a realização da acuidade visual. O Projeto tem a finalidade de cuidar de pessoas menos favorecidos, colocando em evidência a coleta de alimento não perecível, que será doada pelo projeto ou pela instituição onde o projeto está sendo desenvolvido. Sendo que o projeto e desenvolvido em vários locais e cidades de forma ordenada com um intervalo de 1 ano após a primeira ação.

Em Jangada o projeto proporcionou 100 (cem) atendimentos Oftalmologista e 10 (dez) encaminhamentos para cirurgia oftalmológica.

Os atendimentos foram realizados na Câmara Municipal com o propósito de proporcionar bem estar de vida aos munícipes jangadenses