Sexta, 28 Mai 2021 12:42

Vereadores se reúnem para discutir a criação do Serviço de Inspeção Municipal em Jangada e sua regularização

Por:

WhatsApp Image 2021 05 28 at 11.55.49 1

Em busca de respostas sobre a criação do serviço de inspeção e fiscalização dos produtos de origem animal em nosso município; conforme Projeto de Lei do Executivo, os vereadores Vitinho, Geisiany, Diamante, Danilo, Benivaldo, Ademir, Benys e o presidente do legislativo vereador Junior convidaram o Secretário de Agricultura Valdelirio, representante da EMPAER Roberto, presidente do Sindicato Rural e um membro da sociedade civil para debater o assunto. A reunião ocorreu na manhã desta sexta-feira (28/05) na Câmara Municipal.

“Nossa preocupação é com a sociedade como um todo e para isso acontecer queremos que tudo seja feito da forma correta para que todos saiam ganhando. Seja para que o consumidor adquira o produto manuseado de forma correta, seja para que o pequeno produtor tenha estrutura correta para produzir e vender seus produtos dentro da lei e queremos deixar bem claro que somos favoráveis, mais que seja discutida com a população”, destacaram os nobres vereadores.

Em continuidade ao debate, foi requerida nova reunião com a presença do Prefeito Rogério Meira, autor do Projeto de Lei. Esta reunião deverá ocorrer na próxima quarta-feira (02/05) na sede da Câmara Municipal.