Indicação 19 - Limpeza do Rio Jangada

INDICAÇÃO Nº 019/2021

DE 03 DE SETEMBRO DE 2021

AUTOR: VER: BENIVALDO GOMES DE SOUZA

“Indico ao Exmº Sr. Rogério de Oliveira Meira, Prefeito Municipal de Jangada mostrando-lhe necessidade do Poder Público contratar uma equipe para fazer limpeza nas áreas adjacentes ao Rio Jangada e fiscalizar a existência de crimes ambientais”.

Com base, no que preceitua, o Regimento deste Poder Legislativo, Requeiro a Mesa desta Augusta Casa de Leis, ouvido o soberano plenário que seja encaminhado expediente indicatório ao Exº. Srº Rogério de Oliveira Meira, Prefeito Municipal de Jangada, mostrando-lhe necessidade do Poder Público contratar uma equipe para fazer limpeza nas áreas adjacentes ao Rio Jangada e fiscalizar a existência de crimes ambientais.

JUSTIFICATIVA:

O Rio Jangada é um patrimônio natural do nosso município, local de onde é retirado o abastecimento de água no município. Dessa forma, cuidar do nosso rio é de fundamental importância. Por isso, é necessário que o Poder Público fiscalize constantemente a existência de crimes ambientais contra o Rio Jangada, bem como faça a limpeza dos arredores do rio, impedindo que o local seja tomado por poluição.

Sala das Sessões em Jangada- MT,

03 de setembro de 2021

BENIVALDO GOMES DE SOUZA

Vereador Municipal