Indicação 18 - Pontos de ônibus escolar na área urbana

INDICAÇÃO Nº 018/2021

DE 03 DE SETEMBRO DE 2021

AUTOR: VER: BENIVALDO GOMES DE SOUZA

“Indico ao Exmº Sr. Rogério de Oliveira Meira, Prefeito Municipal de Jangada mostrando-lhe necessidade de construção de ponto de ônibus adequado para atender os alunos da rede municipal de ensino na área urbana”.

Com base, no que preceitua, o Regimento deste Poder Legislativo, Requeiro a Mesa desta Augusta Casa de Leis, ouvido o soberano plenário que seja encaminhado expediente indicatório ao Exº. Srº Rogério de Oliveira Meira, Prefeito Municipal de Jangada, mostrando-lhe a necessidade de construção de ponto de ônibus adequado para atender os alunos da rede municipal de ensino na área urbana.

JUSTIFICATIVA:

Tendo em vista que já existe ônibus escolar que busca e traz nossos alunos para suas respectivas escolas dentro da área urbana, indico ao excelentíssimo Prefeito a construção de pontos apropriados para que os alunos aguardem a vinda do ônibus escolar, bem como o seu retorno.

Atualmente os alunos se reúnem em algum determinado ponto informalmente, mas ainda de forma precária, sem proteção contra os efeitos nocivos do sol, ou de eventuais chuvas.

Na certeza de sermos atendidos renovamos protestos de elevada estima e distinta consideração.

Sala das Sessões em Jangada- MT,

03 de setembro de 2021