Indicação 17 - Guarda nas escolas e creches

INDICAÇÃO Nº 017/2021

DE 03 DE SETEMBRO DE 2021

AUTOR: VER: BENIVALDO GOMES DE SOUZA

“Indico ao Exmº Sr. Rogério de Oliveira Meira, Prefeito Municipal de Jangada mostrando-lhe a urgente necessidade de contratação de guarda permanente na Escola Filismino, Severiano, e creche municipal”.

Com base, no que preceitua, o Regimento deste Poder Legislativo, Requeiro a Mesa desta Augusta Casa de Leis, ouvido o soberano plenário que seja encaminhado expediente indicatório ao Exº. Srº Rogério de Oliveira Meira, Prefeito Municipal de Jangada, mostrando-lhe a urgente necessidade de contratação de guarda permanente na Escola Filismino, Severiano, e creche municipal”.

JUSTIFICATIVA:

As instituições municipais de ensino atualmente não possuem um sistema de segurança apropriado. Não há câmeras nas escolas e também não há guardas que possam vigiar pela segurança dos nossos estudantes, que por serem crianças são vulneráveis e não podem se defender por conta própria. Urgente, portanto, que o Poder Público aja no sentido de fornecer maior segurança em nossas escolas e creche municipal.

Na certeza de sermos atendidos renovamos protestos de elevada estima e distinta consideração.

Sala das Sessões em Jangada- MT,

03 de setembro de 2021