Indicação nº 37 - Estacionamento para PM na Praça Municipal

INDICAÇÃO Nº 37/2021

DE 03 DE SETEMBRO DE 2021

AUTOR: VER: OTÍLIO FRANCISCO DE PAULA JÚNIOR

“Indico ao Exmº Sr. Rogério de Oliveira Meira, Prefeito Municipal de Jangada mostrando-lhe a necessidade de construção de um ponto para estacionamento para a Polícia Militar na Praça Marciana da Costa e Silva “Dona Rola”.

Com base, no que preceitua, o Regimento deste Poder Legislativo, Requeiro a Mesa desta Augusta Casa de Leis, ouvido o soberano plenário que seja encaminhado expediente indicatório ao Exº. Srº Rogério de Oliveira Meira, Prefeito Municipal de Jangada, mostrando-lhe necessidade de construção de um ponto de estacionamento para a Polícia Militar na Praça Marciana da Costa e Silva “Dona Rola”.

JUSTIFICATIVA:

Como é de conhecimento público, a praça municipal Marciana da Costa e Silva, inaugurada ao final da última gestão municipal é um modelo estético no estado de Mato Grosso. Porém, como também é sabido o local pensado para ser um reduto de lazer para as famílias jangadenses tem provocado muitas aglomerações, algumas depredações ao patrimônio público e outros desvios de sua finalidade. Por tais razões, um ponto adequado para o estacionamento e permanência da Polícia Militar seria muitíssimo bem-vindo. Dessa maneira, os cidadãos de bem de Jangada se sentiriam mais protegidos, cientes de que poderiam utilizar o espaço público com segurança.

Sala das Sessões em Jangada- MT,

03 de setembro e 2021.

OTÍLIO FRANCISCO DE PAULA JÚNIOR

Presidente da Câmara Municipal