Indicação nº 15 - Vale Gás e Leite para famílias de baixa renda

INDICAÇÃO Nº 15/2021

DE 03 DE SETEMBRO DE 2021

AUTORES: VER: VICTOR ROGER DEONIZIO DA SILVA

“Indico ao Exmº Sr. Rogério de Oliveira Meira, Prefeito Municipal de Jangada mostrando-lhe a urgente necessidade de implantação de um Programa de Vale Gás e Leite para as famílias de baixa renda do município”.

Com base, no que preceitua, o Regimento deste Poder Legislativo, Requeiro a Mesa desta Augusta Casa de Leis, ouvido o soberano plenário que seja encaminhado expediente indicatório ao Exº. Srº Rogério de Oliveira Meira, Prefeito Municipal de Jangada, mostrando-lhe a urgente necessidade de implantação de um Programa de Vale Gás e Leite para as famílias de baixa renda do município.

Justificativa:

O município de Jangada, como é de conhecimento geral, possui uma parcela da população bastante carente economicamente. E nestes tempos de crise econômica em que estamos vivendo acumulada com a pandemia, a já necessitada população se torna ainda mais carente de auxílio financeiro.

O gás e o leite são itens estratégicos para auxílio as famílias vulneráveis, pois sofreram considerável aumento e são essenciais para muitas famílias.

Essa experiência com distribuição de vale gás e leite já está implementada em muitos estados, no Distrito Federal e em alguns municípios brasileiros.

Na certeza de sermos atendidos renovamos protestos de elevada estima e distinta consideração.

Sala das Sessões em Jangada- MT,

03 de setembro de 2021