Indicação nº 01 - Pavimentação asfáltica no Altos da Jangada

INDICAÇÃO Nº 01/2021

DE 19 DE FEVEIRO DE 2021

AUTOR: VER: VICTOR ROGER DEONIZIO DA SILVA

“Indico ao Exmº Sr. Rogério de Oliveira Meira, Prefeito Municipal de Jangada mostrando-lhe a urgente necessidade de pavimentação asfáltica no Bairro Altos da Jangada”.

Com base, no que preceitua, o Regimento deste Poder Legislativo, Requeiro a Mesa desta Augusta Casa de Leis, ouvido o soberano plenário que seja encaminhado expediente indicatório ao Exº. Srº Rogério de Oliveira Meira, Prefeito Municipal de Jangada, mostrando-lhe a urgente necessidade de pavimentação asfáltica no Bairro Altos da Jangada.

Justificativa:

A indicação se faz necessária uma vez que faz parte das funções executivas efetuar obras públicas que proporcionem segurança e conforto aos cidadãos. Atualmente o bairro Altos da Jangada é em grande parte em ruas de chão, causando transtorno aos moradores com a poeira constante em tempos secos e lama nos tempos de chuva.

Sala das Sessões em Jangada- MT,

19 de fevereiro de 2021

VICTOR ROGER DEONIZIO DA SILVA

Ver. Primeiro Secretário