GWS Logomarca Camara Planalto da Serra MT

INDICAÇÃO Nº 13/2021

DE 21 DE MAIO DE 2021

AUTORES: VER: VICTOR ROGER DEONIZIO DA SILVA

“Indico ao Exmº Sr. Rogério de Oliveira Meira, Prefeito Municipal de Jangada mostrando-lhe a urgente necessidade de patrola as estradas da comunidade do paredão que liga a Fazenda Hellos” .

Com base, no que preceitua, o Regimento deste Poder Legislativo, Requeiro a Mesa desta Augusta Casa de Leis, ouvido o soberano plenário que seja encaminhado expediente indicatório ao Exº. Srº Rogério de Oliveira Meira, Prefeito Municipal de Jangada, mostrando-lhe a urgente necessidade de patrolar as estradas da comunidade da que liga a Fazenda da Hellos.

Justificativa:

Senhor prefeito senhores Secretários a presente indicação se faz necessários tendo em vistas a vários reclamações, que viemos recebendo pôr os moradores e condutores de veículos que precisam dessas estradas para trafegar se encontra em péssima condições e de suma importância que sejam patolada as estradas. Por isso solicito que faça essas devidas manutenções para solucionarmos os problemas.

Na certeza de sermos atendidos renovamos protestos de elevada estima e distinta consideração.

Sala das Sessões em Jangada- MT,21 de Maio de 2021.

VICTOR ROGER DEONIZIO DA SILVA

Ver. Primeiro Secretário

Nome do arquivo: Indicação nº 13- para que seja patrolada as estradas da fazenda hellos.pdf
Categoria: Indicação 2021 (Victor Roger)