Indicação nº 13 - Placas de Sinalização na BR

INDICAÇÃO Nº 013/2021

DE 21 DE MAIO DE 2021

AUTOR: VER: EDENILSON JOSÉ DE BARROS

“Indico ao Exmº Sr. Rogério de Oliveira Meira, Prefeito Municipal de Jangada mostrando-lhe a urgência necessidade de instalação de placas de sinalização na BR."

Com base, no que preceitua, o Regimento deste Poder Legislativo, Requeiro a Mesa desta Augusta Casa de Leis, ouvido o soberano plenário que seja encaminhado expediente indicatório ao Exº. Srº Rogério de Oliveira Meira, Prefeito Municipal de Jangada, mostrando-lhe a urgente necessidade de Fazer instalação de placa de sinalização na BR.

JUSTIFICATIVA:

A presente indicação vem atender à solicitação dos moradores de jangada, com a medida de segurança informação como também para aquelas pessoas que deslocam no nosso município a lazer e/ou trabalho, causando aspecto positivo para a nosso cidade, no que refere a organização das vias pública de sinalização a indicando fundamenta-se, na necessidade de instalação de placas de sinalização na br. A placa de sinalização funciona como um feramenta no transito, com o objetivo de oferecer segurança de forma melhor a acessibilidade, proporcionando aos condutores mais visibilidades das travessias e também para as pessoas que trafega por essa Br.

Sala das Sessões em Jangada- MT, 21 de Maio de 2021.

EDENILSON JOSÉ DE BARROS

Vereador Municipal

Nome do arquivo: Indicação nº 13 - colocar sinalização na br.pdf
Categoria: Indicação 2021 (Edenilson (Diamante))